CONTRATO

”logopng”

Pelo presente instrumento particular de contrato, de um lado, NEVES HOST INFORMÁTICA, empresa inscrita no CNPJ sob o número 36.747.927/0001-37, com sede em Neves Paulista – SP, doravante denominada simplesmente NH, de outro lado, {NOME DO USUÁRIO}, situado a {ENDEREÇO}, portador do {CPF/CNPJ} {NÚMERO DO DOCUMENTO}, doravante denominado simplesmente CLIENTE, contrata neste ato a prestação de serviços de Web Rádio, Hospedagem, mediante as seguintes cláusulas e condições, plenamente aceitas por ambas as partes:

║DO OBJETO

O objeto do presente contrato é a prestação de serviço de Streaming, Programas e Programetes, Hospedagem, no valor de {VALOR} mensais, a ser utilizado respeitando o presente contrato.

║DO PRAZO E FORMAS DE PAGAMENTOS

1º - O contrato terá início a partir da data de pagamento da primeira mensalidade, com prazo de duração de 30 dias corridos, renovados automaticamente em iguais períodos mediante o pagamento da mensalidade subsequente.

2º - O presente contrato poderá ser rescindido, pôr ambas as partes, mediante simples comunicação escrita a outra parte (por e-mail, Ticket na central do cliente), sem que seja devida qualquer indenização.

3º - O pagamento da mensalidade, cobradas através de boleto bancário eletrônico (e-mail), deposito bancário ou transferência mediante comprovante de pagamento enviado via ticket na central do cliente. O pagamento deverá ser efetuado pelo {CLIENTE} na data de vencimento, sob pena de suspensão dos serviços prestados {3 dias} corridos após vencimento, e se caso cair em feriados prolongados o sistema trava a sua conta automático por isso efetue o pagamento antes quando você receber aviso, não deixe para última hora para evitar transtorno.

4º – Caso o contratante, tenha pago assinatura anual, semestral ou trimestral e venha desistir dos servidores da NEVES HOST, o mesmo fica ciente que não tem devolução de dinheiro pelos meses que restou. Você cancelando fica ciente que não tem devolução de valores pagos antecipadamente.

5º – A contratada pode fazer reajuste anual e avisar todos clientes com antecedência no prazo de 10 dias uteis por e-mail cadastrado no gerenciador financeiro e por lista de transmissão via WhatsApp. Caso o Contratante quiser desistir ele pode solicitar o cancelamento na central do cliente até 2 dias do vencimento da sua fatura sem gerar custo alguns na sua próxima Mensalidade de cliente final.

6º – Caso ocorra depósitos falsos bem como envelopes vazios no caixa eletrônico ou tentativa de estelionato, a Contratada abrirá um Boletim de Ocorrência junto a Policia Civil de Neves Paulista/SP a caráter de registrar o fato caracterizando mal intencionalmente e sua conta será cancelado sem backup direto do servidor seja de Hospedagem ou de Rádio.

7º – Todos Comprovante de pagamento feito via deposito bancário o cliente tem que informar via ticket na sua central, enviando em anexo o comprovante em JPG, e não será aceito comprovantes enviados via WhatsApp. Ou caso o cliente tenha dificuldade acessar central o mesmo pode enviar comprovante no e-mail neveshost@hotmail.com com seu e-mail de cadastro na central que o ticket é aberto de forma automática.

8º – Cliente é ciente que todo pagamento feito via cartão de credito e boleto bancário tem a Taxa transação pelo sistema, caso o cliente não deseja pagar a taxa ele tem várias contas para deposito ou transferência bancária.

║ATRASO

9º – O pagamento das mensalidades, cobradas através de boleto bancário eletrônico {e-mail}, deposito bancário ou transferência mediante comprovante de pagamento enviado via ticket na central do cliente, sob pena de suspensão dos serviços prestados 3 dias após vencimento.

10º –O {CLIENTE} fica ciente que todo pagamento feito via boleto bancário no Sábado ou em feriado prolongado Nacional, só será confirmado automático no sistema no segundo dia útil. Por isso para evitar esses transtorno o cliente é avisado da fatura 10 dias antes do vencimento para não correr o risco dos serviços serem suspenso por falta de pagamento, mesmo tendo pago o boleto no final de semana o cliente está ciente que o sistema é automático e o seu serviço pode ser suspenso 3 dias após vencimento.

10º – Após 10 dias corridos do vencimento da última mensalidade, independente de aviso ou notificação, o contrato será automaticamente rescindido e todas as informações e arquivos do {CLIENTE} apagadas do servidor.

║UPGRADE / DOWNGRADE

PARÁGRAFO ÚNICO – A NEVES HOST reserva-se o direito liberar o Upgrade em qualquer plano a qualquer momento. Caso o cliente desejar fazer um downgrade não será possível tanto para clientes da NH de rádios e Hospedagem. Se o cliente deseja optar pelo plano de menor custo ele terá que contratar novamente, assim cancelando o plano atual e mudando para o novo, o {CONTRATANTE} deverá enviar a solicitação por ticket com no mínimo 10 dias de antecedência do vencimento da fatura para que a Neves Host possa atualizar o cadastro do {CONTRATANTE} e fatura do serviço alterado. Solicitações de alterações com menos de 10 dias de antecedência de vencimento da fatura não serão aceitas.

║SITE ADMIN E HOSPEDAGEM

11º – Responsabilidades da Contratada e do serviço prestado pela hospedagem e o site Admin. É de inteira responsabilidade da contratada o fornecimento da porta de transmissão enquanto vigente este instrumento num período de até 95% ao mês tendo aos finais de semana ou feriados de tolerância em casos de ajustes técnicos ou manutenções.

11º – A Contratada prestará o suporte técnico 24 horas por dia sendo que exceto horário comercial, o atendimento do suporte ocorrerá apenas de maneira emergencial via telefone móvel ou e-mail de suporte {neveshost@hotmail.com}. E de extremo sigilo da contratada quaisquer dados de cadastro fornecido pela contratante por meio de Internet ou outro meio de comunicação no sistema financeiro.

º – O site Admin é de forma gratuita para uso da Rádio ou TV, o prazo de entrega deste é de 48hs úteis, após a liberação do plano e do domínio caso ainda não tenha, o site Admin grátis somente é instalado e configurado na hospedagem em domínio já registrado seja ele grátis ou pago, o cliente está ciente que não fornecemos dados de acesso a hospedagem do site admin e código fontes do sites por ser de uso exclusivo da NEVES HOST.

13º – É de responsabilidade do contratante atualizar o site Admin de acordo com a sua rádio assim que os dados é liberado pra você, caso o contratante deseja que a contratada preste serviço a parte de atualização será combinado o valor com o suporte.

14º – A contratante fica ciente que o site admin da empresa é fornecido ao cliente de forma gratuita até ele permanecer com o plano na NEVES HOST, Todos os sites tem a marca da empresa HRP nos rodapés sendo linkado para nossa empresa como direitos autorais dos sites, sem ter como retirar mesmo o cliente não gostando, por isso o cliente está ciente concordando com o contrato.

15º – A contratante fica ciente se caso você alterar os DNS após o site ser instalado. O site automático é excluído da hospedagem e se precisar instalar novamente é cobrado taxa de R$ 50,00 Reais. Pagamento único.

16º – A contratante fica ciente que qualquer site admin da empresa que é oferecido no plano ele é de forma gratuita até a contratante permanecer com plano e não é fornecido dados de hospedagem aos clientes, somente acesso ao admin para atualização, ficando claro que o site é exclusivamente da NH.

║RESPONSABILIDADES

17º - O {CLIENTE} será responsável por qualquer tipo de indenização, devida em virtude de danos causados a terceiros, decorrente de informações veiculadas em seu site, bem como, não se limitando a isso, da utilização e processamento de informações a partir de seu site

18º - A NEVES HOST {NH}, não se responsabiliza pelos serviços de terceiros, necessários a divulgação do “site” do {CLIENTE}.

19º -As partes acordam que a NEVES HOST {NH}, estará isenta de qualquer responsabilidade e da obrigação de indenizar, a qualquer título, o {CLIENTE}, nos seguintes casos:

1) Falta de atendimento e suporte técnico, por falta de energia elétrica e serviços telefônicos;

2) Problemas de acesso ao site, decorridos em empresas telefônicas nacionais e internacionais;

3) Manutenção corretiva dos equipamentos, servidores de streaming da {NH};

4) Uso inadequado dos serviços pelo {CLIENTE} ou seus usuários;

5) Perda de dados, arquivos e informações por qualquer motivo;

6) Falha no provedor de acesso do {CLIENTE};

7) Força maior e fenômenos naturais, que venham a intervir no funcionamento do nosso link.

20º - A elaboração ou construção, manutenção e controle dos dados armazenados nos sites, são de exclusiva responsabilidade do {CLIENTE}.

21º - O {CLIENTE} fica ciente que em caso de qualquer defeito em nossos servidores que venha prejudicar as rádios ou hospedagem, temos até 72 horas dias úteis para resolver qualquer defeito ou substituição da máquina principal junto ao DATA CENTER, por isso em caso defeito o cliente fica ciente que não temos como prevenir os defeitos nos servidores virtuais, ainda mais quando se trata de servidores 24H online rodando suas rádios e Sites.

22º - O {CLIENTE} responderá por qualquer prejuízo que possa causar a terceiros, bem como, por desrespeito às leis e normas dos órgãos públicos, inclusive, responde por usuários que venham a armazenar, indicar ou linkar softwares piratas, arquivos hackers, vírus, material adulto, observado o estatuto da criança e adolescência, conteúdos impróprios ou vedados por lei, material com direito reservado e outros em seu site.

23º - O ABUSO, Tentativas de causar danos ao servidor ou a outros clientes hospedados no mesmo, levarão ao cancelamento imediato de seu plano, sem direito a qualquer reembolso.

24º - É de inteira responsabilidade o {CLIENTE}, enviar músicas para auto DJ, e manter o backup atualizado em seu computador, porque se caso venha dar problema no SERVIDORES (HD,PLACA MÃE), o cliente é responsável pelo seu conteúdo postado no servidores da NH. A contratada não se responsabiliza por nenhuma perda de dados tais como músicas, vídeos e arquivos hospedado no servidor. O cliente fica ciente que quando for substituído o servidor em caso de defeito ele tem que enviar suas músicas e dados tudo novamente do zero, por isso é necessário que o cliente guarde no seu computador uma pasta com nome de rádio e seus arquivos tudo lá dentro, como vinhetas, músicas, comerciais, jingles e outros. NEVES HOST não se responsabiliza por conteúdos nenhum online em servidores virtuais.

║GRAU DE CONHECIMENTO

25º - Todo produto grátis como site, App, Player para celulares, quando cliente sai da empresa o mesmo é cancelado, qualquer site admin é tudo emprestado até o cliente permanecer conosco, para uso do player mobile o cliente tem que ficar ciente que sua rádio tem que sempre estar no ao vivo ou auto dj em 64kbps não pode passar disso , sobre o site admin o cliente tem inteira responsabilidade do que ele posta no mesmo , quando tem algo que é proibido a empresa pode excluir e bloquear sua conta sem aviso prévio.

26º - A contratada não se responsabiliza pela transmissão ruim caso a computador do cliente esteja em mau funcionamento como falta de memória, uso do computador para rádio ou tv e também para uso próprio, vírus, spyware e até mesmo mal lentidão de Internet usada pela contratante , caso precisar formatar o contratante combina o valor à parte com a contratada para realização dos serviços, caso sua Internet banda larga, speedy, 3g/4g, via rádio e entre outros esteja baixo em Uploads a contratada não se responsabiliza para falha na transmissão pelos programas instalado em seu computador ou mobile.

27º - É de inteira responsabilidade da contratada, caso a configuração dos programas de transmissão der problemas como erros de licenças, como desligamento por falta de energia, Formatação, e outros que a contratada achar que é problema do próprio computador ou notebook, o cliente fica totalmente seguro com a configuração da parte da contratada totalmente grátis feita pelo sistema de acesso remoto ANYDESK/TEAM WIER com hora marcada com suporte.

28º - Caso o cliente deseja ter a rádio e não sabe trabalhar e deseja aprender a empresa NEVES HOST, fica a disposição de ensinar o cliente com pagamento combinado a parte do plano contratado.

║PROGRAMAS E PROGRAMETES

PARÁGRAFO ÚNICO – O contratante é ciente que todos os PROGRAMAS E PROGRAMETES que tem no painel ele é de forma gratuita para os clientes que usa o Serviço de streaming, sendo assim pode ocorrer dia que ele não tem como ser atualizado por motivos de saúde dos locutores, internet, problemas no computador e outros, por isso é te inteira responsabilidade que o cliente fica ciente que não fique somente dependente dos programas e programetes e faça uma programação reserva porque a qualquer momento a produtora pode ou não enviar o programa. Como ele é de forma gratuita para os clientes sem custo pode acontecer de ser retirado da grade e programação do painel. Por isso tenha sempre programas reservas para ser colocado no lugar.

║DOMÍNIOS

PARÁGRAFO ÚNICO – O CONTRATANTE está ciente que caso ele registra o domínio e peça o cancelamento antes de 6 meses, o mesmo fica ciente de pagar multa de R$ 50,00 para sair e levar seu domínio para outra empresa. A Host Rio Preto fica a disposição de transferir o domínio ou até mesmo mudar os DNS do cliente para outra empresa pagando a quebra do prazo de 6 meses, a transferência somente é feita quando não tem nenhuma fatura em aberto no sistema, caso tenha o cliente deve quitar primeiro para poder assim realizar a transferência para outra empresa.   

║DESRESPEITO AO ATENDIMENTO

PARÁGRAFO ÚNICO – Caso o contratante, venha ameaçar nosso atendente como brigas por falta de pagamento ou outros que venha trazer contendas, ou qualquer tipo de ameaças e outros fins desagradáveis com Palavrões que machuca o Atendimento ou até mesmo saindo fora do padrão de suporte, mesmo sendo via e-mail, ticket, WhatsApp, fora do horário de atendimento e outros. O seu produto contratado é cancelado automaticamente sem nenhum estorno do dinheiro pago via sistema ou Disputa Paypal e Mercado Pago. Por isso o contratante tem que ter totalmente respeito com a Contratada e assim que ele concordar com os termos no ato da compra o mesmo já está ciente em caso de desrespeito ele perde todos seus serviços contratados sem backup.

║HORÁRIO DE TRABALHO

29º - Nosso horário de atendimento via telefone, WhatsApp, e-mail e ticket é de segunda a sexta dás 09 às 18hs horário comercial para realização de serviços como instalação de rádios e sites, configurações de computadores. Após às 18hs até as 22hs somente emergencial, Almoço dás 12 às 14hs, e no sábado o suporte é das 09hs às 12hs para serviços e após somente e-mail ou ticket. Resposta em até 24hs dias úteis. Domingo e feriados: somente atendimento via TICKET OU E-MAIL.

30º - Atendimento via WhatsApp, mesmo estando on-line o suporte somente é prioritário e entra na fila de atendimento somente após a abertura do ticket na área do cliente, WhatsApp atendimento é somente via horário comercial.

║FORO

Todas as obrigações decorrentes do presente contrato, mesmo nos casos de prorrogação, são extensivas aos herdeiros e sucessores dos contratantes e exigível de plenos direitos, nos prazos e pelas formas convencionadas independente de qualquer aviso, notificação judicial ou extra judicial, considerando-se os débitos provenientes, inclusive multas e correções monetárias, como dívida líquida e certa, cobrável na forma executiva, incluindo-se neste caso, as custas judiciais e honorários advocatícios dispendidos para preservação ou concessão dos direitos que não forem atendidos espontaneamente, ficando eleito o foro da comarca de Neves Paulista – SP, como o deste contrato, com expressa renúncia a qualquer outro.

Este contrato é aceito no momento em que o cliente realiza o pedido em nosso site e fica gravado o IP do mesmo em nosso Gerenciador Financeiro.